quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sleek...um sonho!



Tal como todas as mulheres sou vaidosa q.b., embora muito simples, por exemplo, na maneira de vestir, porque mais do que tudo dou preferência ao conforto. Mas sempre me gostei de maquilhar no meu dia-a-dia, embora agora nos últimos tempos nem tanto, e até tenho algum jeito, segundo dizem algumas amigas minhas, que adoravam saber fazer o meu traço de egipcia nos olhos :-) O que me leva hoje a escrever é sobre as magnificas paletes Sleek, comercializadas pela Sephora, que fiquei a conhecer graças à Marta Veloso da página e blog Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.
Tantas vezes nas suas reviews nos mostrava aquelas paletes lindas de morrer, com cores de arrasar, que fui obrigada a perder a cabeça e comprar duas em promoção: dez euros cada. Tenho a Bad Girl e a Original. Já experimentei e só posso dizer que os resultados são verdadeiramente fantásticos. A sombra desliza com suavidade na pálpebra do olho, dura imenso tempo, e depois dá para fazer combinações lindas ou então aqueles esfumados "whooooo" que a Marta tão bem sabe fazer. Neste último caso, tenho algumas dificuldades para os esfumados mas lá vou tentando aperfeiçoar me :-) aconselho vivamente a comprarem uma palete destas porque além de muito acessíveis em termos económicas são mesmo boas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...