segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Aproveitem a promoção literária

Para pessoas que, tal como eu, adoram ler mas acham uma exorbitância o preço dos livros (depois queixam-se que as pessoas não lêem quando mesmo em feiras de livros nos deparamos com preços a rondar os 10, 15 euros por obra), nada melhor do que aproveitar a promoção da revista Lux. Por apenas 3.99€ podem adquirir títulos bastante interessantes....façam como eu que, de uma assentada, comprei dois e já comecei a minha primeira leitura intitulada "Maria Madalena - biografia" de Bruce Chilton. Posso dizer que estou a adorar e a devorar cada página, indo de encontro à minha teoria de que esta mulher teve um papel determinante no cristianismo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...