Avançar para o conteúdo principal

Meus produtos mais recentes


E porque a nossa pele tem de ser diariamente bem cuidada e nutrida, sobretudo para quem já ultrapassou os 30 anos (pronto vou fazer 36 mas ninguém me dá esta idade ) e, por vezes, comete um ou outro excesso (alimentar) aqui estão os meus mais recentes aliados para prevenir e tratar do meu rosto e corpo. 

Confesso que uma preguiça aguda se abate, de quanto em quando, sobre mim e não me trato como devia mas o combate a este erro foi um dos meus desafios para este ano, estando a tentar segui-lo à risca. Bebo cerca de dois litros de água por dia, já não vou para a cama com alguns restos de maquilhagem (sorry mas às vezes eu fazia isso quando aterrava no sofá depois de um dia de trabalho), faço uma vez por semana uma máscara adequada ao meu tipo de pele (mista, com tendência a oleosa na chamada zona T), e começei a utilizar com mais regularidade bons produtos (não me estou a referir ao preço e marca, apenas aos resultados satisfatórios, pois uma coisa nada tem a ver com a outra). 

Bem, e a menos de um mês de chegar aos 36 anos, posso dizer que não tenho nenhuma ruga visível (o que é excelente), não tenho nem nunca tive problemas com borbulhas ou alergias no rosto e para que assim continue tenho de continuar a tratar bem de mim. O meu interior agradece!


Esta gama da Oriflame foi uma das melhores lançadas por esta marca sueca. E este creme de corpo e mãos é dos melhor que usei até hoje. Para além de ter um cheirinho irresistível (aplico sempre depois do banho), dada a combinação entre o leite e mel, deixa a pele tão sedosa como a de um bebé.


Ganhei este creme da Avène para peles sensíveis, normais e mistas, num passatempo do facebook e estou a gostar muito. Um creme hidratante, ideal para aplicar no rosto, por exemplo, após a aplicação de uma máscara, da nova gama Eau Thermale. Aprovado!


Reflan. Uma marca que fiquei a conhecer através do facebook e mais um prémio ganho num passatempo (confesso, tenho sorte ao jogo). Esta gama completa da nova linha Marocan Rose, composta por uma esponja de peeling, creme de corpo, creme de mãos e unhas, e um gel duche, faz-nos transportar em sonhos até às mil e uma noites. Revigorante, relaxante, fabuloso.




Ao deitar este é um dos meus aliados. O Serum-in-oil da Biotherm ajuda a reparar as agressões da pele, provocadas pelos efeitos da idade, stress, poluição, etc, fazendo quase um efeito de lifting ao rosto, dando-lhe uma nova luminosidade e firmeza. Enquanto dormimos o sono dos anjos, este serum, indicado para todos os tipos de pele, mima-nos e muito.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …