quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Revoluçao precisa-se!!!!


Sim tenho um espírito rebelde e revolucionário que, agora, mais do que nunca, está à flor da pele. Nunca o país chegou ao estado actual, as medidas de repressão são diárias, é só cortes e mais cortes, falam em apertar o cinto mas já nao se aguenta mais, a miséria aumenta a cada dia que passa, a precaridade no trabalho com os falsos recibos verdes alastar de maneira assustadora, os idosos sao abandonados à sua sorte, as instituições sociais têm cada vez mais crianças sob a sua alçada, os valores principais vão-se perdendo...e tanto mais que poderia ser escrito sobre o estado a que isto chegou, tal como diz há algumas décadas o grande Salgueiro Maia, um dos impulsionadores da Revolução de Abril.
No meu entender, é preciso uma outra revolução, alguém que diga "basta" para uma reviravolta de 180 graus. Só que, no fundo, a maioria queixa-se e queixa-se, mas acaba por não fazer nada. Perdeu-se o princípio da união, porque todos juntos somos uma força mas muitos esquecem-se disso ou por medo de represálias ou porque, simplesmente, não estão para se chatear. De minha parte, sempre irei mostrar a minha revolta, quer seja pela escrita ou por um simples discurso, e posso dizer que neste Carnaval, com a farda de militar, senti mesmo que este é o meu verdadeiro "eu". Por isso dou vivas ao meu grande ídolo e força inspiradora... Che Guevara....Hasta Siempre Comandante.....Precisamos de mais pessoas como tu!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...