domingo, 1 de julho de 2018

AQVA, dermacosméticos com água termal portuguesa

Tal como acontece com outras instâncias termais internacionais - de que são exemplo a Avene, Vichy, La Roche Posay e a Uriage - também as Termas de S. Pedro Sul optaram por potencializar as propriedades das suas águas.
Considerando os efeitos hidratantes, suavizantes e apaziguantes para a pele da água termal que brota naquela região a quase 68º, foi lançada uma linha de produtos dermocosméticos, mas com um aspeto diferenciador das restantes existentes no mercado... 
Aqva é uma linha que incorpora, na sua essência, água termal portuguesa. 


Testados dermatologicamente por profissionais de saúde especialmente habilitados, todos os produtos são hipoalergénicos e têm eficácia comprovada. Para já, no mercado estão disponíveis duas linhas, de hidratação e antienvelhecimento.
Na linha de hidratação, pode encontrar diferentes produtos, tais como base lavante, fluído de rosto, creme de rosto, sabonete, óleo e creme corporais e ainda água termal, disponível em dois tamanhos. Como sugestão, pondere fazer-se acompanhar da embalagem mais pequena durante o dia e, quando o calor apertar, pulverize o rosto e aproveite a sensação refrescante.
Na linha antienvelhecimento, estão disponíveis o creme e a máscara de rosto. Mas a inovação não irá parar por aqui, já que está previsto o desenvolvimento da marca, com alargamento a novas linhas, abrindo o leque de produtos para homens. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...