segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Viva e tente ser feliz!

A vida é feita de altos e baixos, mas temos de ser gratos por tudo, nada acontece por acaso, e quando somos postos à prova temos de ouvir a nossa voz interior, ser fortes, pensar positivo, eliminar a palavra "problema" e passa-la para "situação", eliminar o difícil e dizer "menos fácil".

 A lei do universo é implacável, se pensarmos positivo atraímos coisas positivas, ao contrário o caldo fica entornado. A vida não é uma linha reta, é feita de curvas e contra-curvas, o segredo está em saber ultrapassar cada obstáculo com firmeza e determinação. 

Nós conseguimos porque no fundo somos mais fortes do que pensávamos. Se não conseguir sozinha procure a ajuda de um profissional mas lembre-se que tudo passa por você, pelas suas atitudes, pelos seus pensamentos, pela forma como encara as "situações" que lhe surgem no caminho. 

Tudo serve de aprendizagem, de lição, de crescimento interior. O importar é cultivar a sua auto-estima e pensar "nada nem ninguém me deitará abaixo porque sou forte e Deus está comigo".

1 comentário:

  1. Vamos lá todos pensar positivo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

AQVA, dermacosméticos com água termal portuguesa

Tal como acontece com outras instâncias termais internacionais - de que são exemplo a Avene, Vichy, La Roche Posay e a Uriage - também as T...