Avançar para o conteúdo principal

Gente interesseira e sem escrupulos!



Confesso que no mundo de hoje já nada me admira...mas fico triste quando tomo conhecimento de situações que envolvem pessoas que eu adoro como foi o caso da minha sis, maquilhadora profissional, detentora de uma página e um blog onde partilha, de forma gratuita, todo o seu conhecimento e ainda premeia todas as suas meninas sem pedir nada em troca....claro que muitas se aproveitam desta boa vontade e só lá vão à página quando num post diz "PRÉMIOS"....uiiii até se esbarram umas contra as outras...metem like por meter e depois se conseguirem ganhar qualquer coisa logo deixam de ir à página e para cumulo dos cúmulos ainda têm a ganda lata de retirar o like...isto a mim revolta-me de uma maneira que nem imaginam...quando é que as pessoas vão deixar de se aproveitar da boa vontade alheia? quando é que as pessoas vão aprender a respeitar o próximo e manter bem vincado na sua mente os significados das palavras "respeito, entreajuda e solidariedade"?
Eu acho que nunca irá chegar esse dia...infelizmente digo eu porque nestas coisas sou muito terra à terra e já não acredito em milagres....eu também gosto de receber miminhos (quem não gosta?) mas tenho muito respeito por quem os dá e, digo-vos, que muito mais do que os receber, gosto mais de presentear os outros! Está-me no sangue e contra isso nada poderei fazer!
Só gostava que as pessoas parassem um pouco para pensar no que andam por aí a fazer e deixem de ser interesseiras...repudio essa gente que nem imaginam...comigo não contam para nada...são lixo que nem para reciclagem dá!!!!!

Comentários

  1. é bem verdade estão por tooooda parte :/ é uma nojeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do pior mesmo minha querida...é o pão nosso de cada dia como eu costumo dizer...gente desprezivel!!!

      Eliminar
  2. Quando é algo é bom, esxite sempre alguem com inveja... :D

    ResponderEliminar
  3. Acredite. Na minha vida têm passado muitas "baratas". Eu já só confio, desconfiando!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …