quinta-feira, 5 de abril de 2012

 
 
Luta e criatividade

Fecha-se uma porta
abre-se uma janela
saem metas do caminho
entram sonhos renovados
calejada pela vida
nunca desisto de nada
lutar até à exaustão
esse é o meu lema
... sem nunca cruzar os braços
enfrento cada batalha
porque mesmo se não vencer
saberei que pelo menos lutei
não me acomodei às circunstâncias
e procurei dar o primeiro passo
dar azo à minha criatividade
da-me uma enorme satisfação
longe das preocupações
apenas eu e o pincel
tentamos dar luz a um objecto
e em todas as minhas obras
há um pedaço de mim que fica
uma história materializada
para depois ser contada!
 
Susana Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...