A letra das pessoas
Encontrei no facebook esta iniciativa e de imediato aderi porque para mim a escrita sempre foi e será uma fonte inesgotável de prazer. Ao contrário de muitas pessoas escrevo muito no papel, sobretudo por questões profissionais, e também no que toca à minha prosa e poesia tenho um bloco sempre à mão para quando surgir a inspiração!
Mas sei que hoje em dia com as inovações tecnológicas as canetas são um pouco colocadas de lado e então no que toca a cartas só uma minoria as deve escrever, designadamente para quem como eu tem familiares no estrangeiro. Lembro-me que na minha adolescência, e durante as férias, eu e as minhas amigas tínhamos por hábito enviar cartas pelo correio quase todas as semanas para contarmos como iam decorrendo as nossas férias porque nessa altura não haviam telemóveis (até pareço do tempo jurássico lololol). Ainda hoje tenho algumas guardada e acreditem que são um grande tesouro porque muitas dessas amizades ainda hoje se mantém!
Aqui fica a minha foto para esta iniciativa para vos dar a conhecer a minha letra :-)
E já agora entrem também na onda...vamos lá!
Bem-vindos ao meu cantinho dedicado a tudo aquilo que faz parte da nossa vida. Um mundo por descobrir com a certeza de que a busca é infinita.
quinta-feira, 5 de março de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fazer o que se gosta é uma dádiva
A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...
-
Sou católica não praticante, não sou de ir a missas ou a igrejas, tenho a minha própria maneira de encarar a fé imensa que mora no meu coraç...
Sem comentários:
Enviar um comentário